Rita Moreira. Tecnologia do Blogger.
RSS
Love Text - http://www.lovetextlive.com

RA TIM BUM


Significado da Palavra
RA TIM BUM


Recebi esta materia e me interessei pelo tema,

pesquisei e resolví postar para esclarecer a muitos

que ficam em dúvida do que acreditar. resolvi fazer

uso dessa ferramenta poderosa que é o Blog.

Há na net (www.henriquedsc.blogspot.com) uma teoria de que a palavra

RATIMBUM seja uma invocação de maldição demoníaca, como você pode

ler abaixo, mas encontrei uma materia no blog: www.adoradoresibv.blogspot.com

que vem desmistificar a teoria da maldição. Você tem todo o direito e livre arbítrio

para acreditar no que for mais razoável para você, pois eu, sendo meramente

humano, não sou e não pretendo ser o dono da verdade e muito menos o detentor

do seu destino, pois essas tarefas, pertencem unica e exclusivamente ao Senhor

nosso Deus, criador dos céus e da terra, que é digno de toda honra,

gloria e adoração. A Ele eu sirvo, por Ele eu vivo e é Ele que eu respiro.

Eu te amo Deus!


Preste atenção nas duas matérias:

1ª versão:
www.henriquedsc.blogspot.com/2009/08/o-significado-de-ratimbum.html

> RATIMBUM é uma palavra mágica usada pelos magos

> persas na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram

> pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos

magos surgir das cinzas e realizar os desejos de

quem os proclamou.

>Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns"

pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem.

> O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal

> de ratimbum(isso significa: eu amaldiçoo você)

muitos não sabem,

> mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.

> Esse ratimbum é pronunciado até para os pastores

e devemos tomar cuidado porque é essa mesma

a finalidade do maligno.

> Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas

> misteriosas depois de uma simples festa de aniversário.

> Deixo aqui o meu alerta a todos os que leem essa

mensagem

> porque a obra do maligno é essa:

> festejar a ruína do homem.

> Existiu até certo tempo um programa

> infantil numa determinada emissora de TV

(castelo ratimbum)

> que significa "castelo da maldição".

> Como podemos cantar felicitando uma pessoa

e depois amaldiçoa-la?

> Irmãos tomemos muito cuidado.. Passem isso

adiante...que Deus nos guarde!!!

>Detalhe que depois de dizer ratimbum,

se pronucia o nome do aniversariante várias vezes...

Vamos nos atentar para isso.

VOCE JA CANTOU PRA ALGUEM???...

" É BIG É BIG É HORA É HORA RA-TIM-BUM

FULANO, FULANO" VOCE SIMPLESMENTE

FALOU... " É GRANDE (a palavra ) É

GRANDE, É HORA ( nessa hora, nesse

momento ) É HORA, EU AMALDIÇOO

VOCÊ!!! FULANO, FULANO"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Interessante! Bebê que aprendeu Língua Brasileira de Sinais

Um passeio por Vitória/ES

Para ENVIAR sua mensagem desça a barra de rolagem até o final